Conecte-se Conosco

Política

Lula diz que gestor que deixa obra parada deve ser preso

Avatar

Publicado

em

54770136894 59403684a2 o

Além da educação, o presidente prometeu investir em outras áreas estratégicas da região, como acesso à água potável, expansão da energia elétrica, saúde e implantação de uma universidade. O Marajó também foi incluído na primeira fase do programa FNDE Chegando Junto, que busca ampliar a eficiência das políticas públicas de educação em locais prioritários.

Após os compromissos na Ilha, Lula segue para Belém, onde visitará obras voltadas à preparação da capital paraense para a COP30, conferência da ONU sobre mudanças climáticas, marcada para novembro de 2025.

VoltarPágina 2 de 2Continuar Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Recomendados

TENDÊNCIA

© 2000–2025 Ricoinveste. Todos os direitos reservados.

O Ricoinveste preza pela qualidade e veracidade das informações publicadas e assegura a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe editorial.
Ressaltamos, no entanto, que não oferecemos qualquer tipo de recomendação de investimento, não nos responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos ou incidentais), custos ou lucros cessantes decorrentes do uso das informações contidas neste site.

IMPORTANTE: O portal ricoinveste.com (o "Portal") é um veículo independente de informações sobre finanças, investimentos e economia.
Todo o conteúdo publicado é elaborado com base em análises, dados públicos e opiniões da equipe interna, de forma autônoma e sem qualquer interferência de instituições financeiras ou empresas com interesses comerciais.
As opiniões expressas refletem exclusivamente o juízo de valor dos editores e colunistas do Ricoinveste.